Page 50 - 101

Basic HTML Version

GRAPHPRINT JUL/10
50
Heidelberg comemora resultados
Com grande êxito, Heidelberg vendeu mais de 250 castelos de impressão, mais de
50 máquinas de acabamento e 29 CtPs Suprasetter, além do sucesso do Prinect,
ferramenta de integração e controle de fluxo da gráfica, linha de consumíveis
Saphira, seminovas, serviços e peças originais.
Heidelberg investe em apresentação similar à Drupa e reafirma
a importância do mercado latino-americano para seus negócios.
Com uma área de mais de 1.500m², o maior estande da feira, 180
toneladas de equipamentos e uma equipe de 150 pessoas, a Hei-
delberg apresentou soluções completas para todos os segmentos
e portes de gráfica, da pré-impressão ao acabamento. As duas
PMAs, Heidelberg Print Media Academies, nos Senais Mooca e
Barueri, serviram como espaços auxiliares da feira e realizaram
demonstrações de equipamentos, serviços e treinamentos.
Para Bernhard Schreier, CEO da Hei-
delberg, o sucesso do evento reforça
ainda mais a posição estratégica do
Brasil no setor gráfico mundial como
um país referência da América Latina.
“Ao lado da China, o Brasil é um im-
portante mercado para a Heidelberg e
oferece grande potencial para o cres-
cimento da indústria gráfica. Isso é en-
fatizado pelas numerosas vendas que
fizemos durante a ExpoPrint para um
grande número de gráficas pequenas,
médias, industriais e de embalagem de todas as regiões e países.
Esperamos que os mercados emergentes exerçam uma importan-
te função no crescimento de nossos negócios nos próximos anos”,
afirma Bernhard Schreier.
Speedmaster CX 102: dois equipamentos
vendidos no Brasil
Entre os equipamentos apresentados na ExpoPrint, a Speedmaster
CX 102, o mais novo lançamento da Heidelberg, se destacou nas
A Speedmaster CX 102, lançada para o
mercado latino apenas um mês depois da
feira inglesa Ipex, foi vendida para duas
importantes gráficas do Brasil