Page 20 - 105

Basic HTML Version

INDÚSTRIA EM DESTAQUE
GRAPHPRINT NOV/10
20
Aos 75 anos,
Avery Dennison
quer se aproximar de usuários de
rótulos e embalagens
Multinacional completa 75 anos de
existência e continua ditando novas
tecnologias no mercado. No Brasil, a
Avery DenniSon está presente há 40 anos
Para demonstrar todo o suporte disponível para a indústria em
termos de desenvolvimento e inovação, a Avery Dennison Corpo-
ration, que completa 75 anos, patrocinou uma das categorias do
Pentawards 2010, um dos principais prêmios de design de emba-
lagem do mundo focado em criatividade e excelên-
cia. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 30
de setembro, durante a World Expo 2010, em Xangai,
China. “O patrocínio da categoria Vinho, Champagne e
Destilados é uma forma efetiva de reconhecer e enco-
rajar a criatividade e a excelência em design. É parte
do comprometimento da empresa de suportar o cres-
cimento da indústria de rótulos autoadesivos e asse-
gurar aos donos das marcas acesso às tecnologias
de ponta que ajudem a fortalecer o posicionamento
dos produtos no mercado”, afirma Isabela Monteiro, diretora de
marketing regional América do Sul para a Avery Dennison
Além de receber o troféu e o certificado do Pentawards, o vence-
dor da categoria Vinho, Champagne e Destilados teve a oportuni-
dade de desenhar um novo conjunto de rótulos, contra-rótulos e
gargalo para vinhos e destilados. Foi impresso um lote limitado
destes rótulos e dado o crédito ao designer para a Avery Dennison
e para o convertedor. Essa parte do prêmio foi avaliada em 6 mil
euros. Para mais informações sobre o Pentawards acesse
ou contate a Avery Denisson pelo e-mail
.
Empresa mostra várias tecnologias
durante a LabelExpo Americas 2010
Como parte das comemorações de seus 75 anos, a Avery Den-
nison Corporation apresentou diversas tecnologias e materiais
inovadores para rotulagem durante a LabelExpo Americas 2010,
realizada no começo do mês de setembro, no Centro de Conven-
ções Donald E. Stephens, em Chicago (EUA).
“O foco dessa participação e de boa parte de nossas ações em
2010 está no papel da Avery Dennison em ajudar aos clientes a
atingir suas metas em relação a marcas e ao seu
próprio negócio”, sentencia Isabela.
Assim, a empresa mostrou como criar impacto no
ponto de venda e como traduzir esse impacto em su-
cesso para os convertedores e seus clientes diretos,
os donos das marcas.
Essa estratégia está alinhada ao posicionamento
adotado recentemente pela empresa: tornar cada
marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente.
“Estamos deixando de ser apenas um fornecedor de
substrato para nossos clientes diretos para criarmos soluções ino-
vadoras em embalagem de acordo com as necessidades e visões
das empresas. As novas tecnologias que apresentamos na Labe-
lExpo solucionam vários desafios enfrentados na comunicação
das marcas. Além de celebrar seu aniversário de 75 anos na Labe-
lexpo Americas 2010, a Avery Dennison também planeja uma série
de eventos comemorativos durante o ano”, acrescenta Isabela.
Outras informações sobre a história da empresa estão no site
.