Page 28 - 114

This is a SEO version of 114. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
CASE
GRAPHPRINT SET 11
28
Printmaster GTO 52, da Heidelberg,
leva a gráfca A Notícia a conquistar
novos clientes
A Gráfica A Notícia, localizada
em São Luiz Gonzaga (RS), está
em atividade desde a década
de 1930 e é considerada a mais
antiga da cidade
Focada em impressos comerciais, promocionais e impressos em geral, a grá-
fca, juntamente com o jornal A Notícia, comemora  77 anos de existência em
2011. Sempre atenta à expansão, A Notícia é uma empresa familiar que pas-
sou por diversas fases, mas sempre se destacou no mercado regional pela
trajetória de inovação e qualidade, essenciais para que a gráfca atravessasse
essas mais de sete décadas com pleno vigor. Por esse motivo, A Notícia acaba
de receber sua mais nova e moderna aquisição: uma Printmaster GTO 52, da
Heidelberg.
De acordo com o gerente administrativo e fnanceiro Thiago Grisolia, a decisão
de investir na Printmaster GTO 52 é porque, além de o equipamento atender
aos pré-requisitos tecnológicos, a gráfca tem confança na marca Heidelberg.
“Quando pensamos em melhorar a qualidade do nosso trabalho em cores de-
cidimos pela Heidelberg, que consideramos a melhor máquina do mundo”, diz.
Instalada desde junho deste ano, a impressora já apresenta resultados satis-
fatórios no aumento da demanda dos trabalhos e também na qualidade de
impressão. Além disso, os clientes já notam a diferença do material produzido
pela nova máquina. “Usamos a GTO 52 para os trabalhos mais sofsticados,
que exigem os maiores cuidados
e apresentação gráfca impecável
em todos os sentidos”, explica Gri-
solia.
Para Daniela Bethonico, gerente
de produto do formato 35x50 da
Heidelberg, “a Printimaster GTO 52
é um equipamento referência de
qualidade para pequenos forma-
tos que se destaca pela robustez,
baixos custos de produção e fa-
cilidade de operação, o que torna
muito mais simples a contratação
de mão de obra”. Com a  GTO 52 
em pleno funcionamento, a gráf-
ca tem expectativas de continuar
investindo em tecnologia e quali-
dade.  “Queremos dar mais visi-
bilidade à qualidade dos nossos
serviços e disputar novos mercados com o propósito de aumentar entre 30% e
40% a nossa produção mensal”, fnaliza Thiago.