Page 42 - 122

Basic HTML Version

Case
GRAPHPRINT JUN 12
42
Magistral inaugura novo
centro de distribuição
Com uma área de aproximadamente 10 mil metros, foi inaugu-
rado em Curitiba (PR), numa região próxima à matriz, o centro
de distribuição da empresa, área destinada para armazenagem
e expedição. O novo espaço, que também abriga a sede admi-
nistrativa da Magistral Art Box, marca a conclusão da primeira
etapa do seu processo de ampliação. São cerca de 23 mil me-
tros de área total, destes, 13 mil metros quadrados só de par-
que fabril, o que representa um aumento expressivo na produ-
ção de 105% em relação ao ano de 2010. “Nosso crescimento
está diretamente relacionado à demanda do mercado. Através
desses investimentos, queremos ganhar em produtividade e
com isso auxiliar nossos clientes a impulsionar vendas”, co-
menta Marcus Conte, presidente da Magistral.
De acordo com um balanço feito por ele, o ano de 2011 foi
muito importante e entra para a história da empresa, pois
marcou a consolidação da transformação da fábrica. “A partir
dos nossos projetos de expansão, damos mais um passo im-
portante para fortalecer nosso plano estratégico, melhorando
os serviços para os atuais clientes e também ampliando a
área de atuação para os novos mercados”, conclui.
DuPont Packaging Graphics mostra campanha para a marca Cyrel
A nova comunicação procura ressaltar a qualidade superior em impressão e alta velocidade.
A DuPont Packaging Graphics apresenta uma
para promover a liderança da marca de seus produtos e sistemas flexográfi-
cos DuPont Cyrel para a indústria de impressão de embalagens. Sustentada no compromisso da companhia de oferecer qualidade superior
e alta velocidade no processo de impressão, a nova comunicação privilegia imagens em destaque e que compõem o elemento-chave das
peças. No website da marca
os clientes e distribuidores vão poder conferir a nova campanha, que também estará
presente durante a participação da empresa na maior feira do setor, a drupa 2012.
“Era hora de mudar a abordagem para renovar e fortalecer a nossa mensagem”, disse Edward Baiden, gerente global de Marketing da Du-
Pont Packaging Graphics. “Algumas pesquisas internas indicaram que a indústria não estava ciente dos pontos fortes dos produtos Cyrel,
o que nos fez trabalhar em uma campanha que comunica claramente o valor que Cyrel agrega em termos de qualidade e velocidade.” Por
meio do slogan
, a campanha apresentará os diferenciais dos sistemas flexográficos DuPont
Cyrel. A comunicação do site é dirigida para profissionais da indústria de impressão que precisam atingir resultados de alta qualidade
flexográfica, atendendo as necessidades dos clientes mais exigentes.
A DuPont atende as necessidades dos profissionais de impressão dentro de seus prazos de entrega. Com fluxos de trabalho con-
fiáveis e padronizados e baixo impacto ambiental, os sistemas flexográficos DuPont Cyrel foram desenvolvidos para agregar valor.
“Garantir que nossa mensagem seja passada com clareza e transparência, refletindo os valores da DuPont, é a chave da nossa
comunicação”, disse Baiden.