Page 62 - 122

Basic HTML Version

GRAPHPRINT JUN 12
62
produtos
& serviços
Mais informações sobre as novidades publicadas nesta seção? Acesse
A DuPont Packaging Graphics (DuPont) lança para o mercado de
DuPont Cyrel DigiFlow, um novo fluxo de trabalho digital aprimora-
do, desenvolvido para expandir as capacidades dos fluxos digitais
de Cyrel e Cyrel Fast para garantir uma qualidade superior de im-
pressão e produtividade.
“Nosso foco é proporcionar mais qualidade em alta velocidade. As
capacidades aprimoradas do novo sistema Cyrel DigiFlow forne-
cem aos nossos clientes uma vantagem competitiva”, disse Tracy
Lunt, gerente técnica global da DuPont Packaging Graphics.
A DuPont Packaging Graphics, área responsável pelo produto,
fornece sistemas de impressão flexográfica nos formatos digital
e analógico, incluindo a marca de chapas de fotopolímero Cyrel,
equipamentos de processamento Cyrel Fast e produtos de mon-
tagem e acabamento. Mais informações visite
.
DuPont Packaging Graphics
anuncia DuPont Cyrel DigiFlow
Soluções de grandes
formatos
Na International Sign Expo 2012, a HP
apresentou seu portfólio de soluções
para o mercado de sinalização e exibi-
ção. No evento, a HP lançou a impres-
sora HP Designjet L28500 de 2,64 m
(104 pol.) e a impressora HP Designjet
L26500 de 1,55 m (61 pol.) que atendem
a uma ampla variedade de aplicações,
incluindo tecidos. As impressoras já es-
tão disponíveis no Brasil.
“Com mais de 10 mil sistemas de tin-
ta látex e 100 impressoras industriais
HP Scitex FB7600 e FB7500 instaladas
em todo o mundo, a HP está oferecen-
do melhores soluções que atendam às
necessidades mais urgentes de grandes
formatos de nossos clientes”, afirmou
Jan Riecher, vice-presidente e gerente
geral da área de soluções gráficas da HP
Américas. “
Impressão 3D
A Imprimate, que iniciou suas
atividades em outubro de
2011, tem planos de se tornar o
maior birô de impressão 3D no
Brasil. Com foco nos mercados
de construção civil, arquitetura
e prototipagem, a empresa já
possui três franqueados ofi-
ciais na Região Sul (Caxias do
Sul, Curitiba e Joinville), e pre-
tende oficializar mais 20 até o
final de 2012, ampliando sua
capilaridade para todo o terri-
tório nacional.
A expectativa dos diretores da Imprimate, Caio Alegre e Roberto Saretta, é de que em 2012
a empresa já registre um faturamento de, no mínimo, duas vezes o valor investido, que
foi de aproximadamente R$ 500 mil. “Nós estamos investindo bastante em equipamentos
de qualidade, com uma tecnologia de impressão colorida que só nós possuímos no Brasil,
além de treinamentos específicos para nossos franqueados”, conta Saretta. O resultado
é que com cinco meses de atividade a companhia já contabiliza 35 projetos concluídos.