Page 36 - 129

Basic HTML Version

PRÉVIA
GRAPHPRINT JAN/FEV 13
36
Esse é foco
Para acompanhar uma
indústria gráfica em
constante mudança,
a ExpoPrint irá se
expandir ainda mais ao
realizar a ExpoPrint
Digital 2013. Evento será
realizado de 13 a 16 de
março, no Expo Center
Norte, em São Paulo
A ExpoPrint Latin America, organizada pela APS Feiras & Eventos, é realizada a cada quatro anos para se intercalar
com a Drupa. A ExpoPrint Digital 2013 tem o mesmo objetivo do evento mãe: trazer o que há de melhor e mais
avançado em software, hardware e tendências do universo gráfico, mas com foco em impressão digital, transpro-
mo, mala direta de alta relevância,dados variáveis, impressão sob demanda, baixas tiragens, outsourcing, soluções
de acabamento, e muito mais!
Além da ExpoPrint Digital, haverá também um evento paralelo: a Fespa Brasil 2013, também organizado pela APS
Feiras & Eventos em uma joint venture com a Fespa, federação sem fins lucrativos reconhecida por eventos globais
e conteúdo educativo para fortalecer a comunidade de profissionais de comunicação visual. A feira Fespa Brasil
será um evento voltado para o segmento de comunicação visual, grandes formatos, serigrafia, estamparia digital,
decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.
“O mercado vai ficar surpreso com a qualidade da exposição e o conteúdo que a Fespa vai trazer ao Brasil. O
visitante vai experimentar uma feira que traz, além de grandes soluções, um conhecimento que auxilia sua vida
profissional junto com conferências e outras ações que estamos planejando. Os visitantes sairão com as ideias
fundamentais para construir o futuro de suas empresas com sucesso”, assegura Alexandre Keese, diretor da APS.