Page 53 - 131

Basic HTML Version

GRAPHPRINT ABR 13
Gente
53
Jorge Luis Grandi é o novo diretor comercial da Ibema
Jorge Luis Grandi assumirá na Ibema a gestão comercial de toda a equipe de vendas,
composta por 30 pessoas, além de ser responsável pela ponte estratégia de todos os
clientes
A Ibema, fabricante nacional de papel cartão, informa ao mercado que Jorge Luis
Grandi, administrador de empresas, acaba de assumir a diretoria comercial da
companhia, substituindo o executivo Hélio Bustamante.
Grandi tem um vasto currículo na área comercial, sendo que sua última ocupação
foi de executivo da multinacional chilena Masisa, por onde permaneceu por 15
anos. “Venho para a Ibema com o objetivo principal de agregar valor à equipe
comercial. Deixo meu know-how à disposição para contribuir ao máximo na con-
quista de resultados positivos para a empresa”, comenta o executivo.
Formado em administração de empresas pela Universidade de Caxias do Sul,
Grandi é também pós-graduado em marketing internacional pela Fundação Getú-
lio Vargas. Iniciou sua carreira aos 15 anos, já na área administrativa de vendas.
Passou pela fabricante de eletrodoméstico Enxuta, onde ocupou funções de ges-
tão comercial e de comércio exterior, e pela Cia. Sul Americana, também com foco
no comércio exterior.
Fernando Nogueira assume gerência de vendas da Konica Minolta do Brasil
Segundo o executivo, sua meta, juntamente com a equi-
pe da Konica Minolta Brasil, é colocar a empresa na lide-
rança de mercado no prazo de três anos. “2013 inaugura
uma nova era para a empresa no mercado latino-ame-
ricano e, principalmente no Brasil, que é o país que se
tornou foco de todas as empresas com atuação mundial.
Hoje, já somos líderes no mercado de aplicações light
production e de entrada (entry-level). Agora, queremos
chegar ao mesmo patamar nas aplicações de impressão
de alta qualidade e alta produção”, avisa.
Outro objetivo de Fernando é trabalhar na introdução da
marca Konica Minolta em novos mercados, como o de fo-
tografia. “Estamos lançando oficialmente a bizhub 70hc
que é uma impressora de alta qualidade de imagem e ex-
tremamente competitiva, que abre novas opções de tra-
balhos não somente para gráficas promocionais, como
também para gráficas que trabalham com fotolivros e
fotoprodutos. Isso a um preço altamente competitivo, se
comparado a similares do mercado”, diz.
“Nossa missão é clara: queremos que a empresa amplie sua participação no
mercado nacional, reafirme e expanda o prestígio de sua tecnologia de impressão
entre gráficas de diferentes portes em todo o Brasil”, aposta o executivo.