Revista Graphprint - Edição 152 - page 35

GRAPHPRINT MARÇO15
35
A matriz alemã reconheceu, no final de 2014, o crescimento da
KBABrasil, colocando-a como referênciaentreasfiliaisdaKoenig
& Bauer. Nas Américas, a KBA Brasil ficou apenas atrás da KBA
USA em desempenho de vendas, sendo que aAmérica Latina re-
presenta 15%dos negóciosmundiais da empresa.
“Estava claro, tanto para nós como para nossamatriz, que o Brasil
precisavadeoutro fornecedor de tecnologiade impressãocomam-
plo portfólio de produtos. Em 2013, aceleramos nossa atuação no
Brasil já como KBA Brasil e, em 2014, consolidamos nossamarca
como líder, colhendo resultados extremamente positivos. Fomos
parabenizados pelo excelente trabalho que realizamos, ampliando
nossa base instalada e nossa participação efetiva no Brasil. Tam-
bémconsolidamosaconfiançaqueosclientes têmnamarcaKBA”,
disseLincolnLopes, gerentede vendasdaKBABrasil.
“Desde a época de Deltagraf até a criação oficial da KBA Brasil,
amarca Koenig & Bauer prosseguiu em uma curva crescente no
mercado nacional. Tínhamos uma grande base instalada e, atra-
vés da KBA Brasil, pudemos ampliar essa base e, também, abrir
uma nova fase de relação de confiança entre nossa marca e o
mercado”, afirma Luiz Cesar Dutra, diretor-geral daKBABrasil
Para Lopes umadas bases parao sucessodaKBABrasil em2014
foi não somente propagar a qualidade dos equipamentos, mas
agir: “Priorizamos um discurso igual à ação. Comprometemo-nos
acriar umaestruturadepós-vendaquedessesegurançaanossos
clientes, e isso prossegue em ritmo de aprimoramento constante.
Também priorizamos a venda de tecnologiasmodernas, estáveis,
e totalmentedominadapelaKBA, ou seja, temosomelhor da rela-
ção tecnologiaemanutençãodo valor do investimento”, assegura
o gerente de vendas daKBABrasil.
AKBABrasilteve, em 2014, seuanodeconsolidação
nopaís. Issovalenãosomenteparasuabase
instaladadeequipamentospara impressãooffset
parasegmentospromocional ecomercialcomo
tambémparaosetordeembalagensede impressão
offset emGRANDES FORMATOS
KBABrasil destaca-se entre asfiliais
da empresa em todoomundo
LuizCesarDutra,diretor-geral daKBABrasil:
“Tínhamosumagrandebase instaladae,através
daKBABrasil,pudemosampliar essabasee,
também,abrirumanova fasede relaçãode
confiançaentrenossamarcaeomercado.
LincolnLopes,gerente
devendasdaKBABrasil:
“Fomosparabenizados
peloexcelente trabalho
que realizamos,ampliando
nossabase instalada
enossaparticipação
efetivanoBrasil.Também
consolidamosaconfiança
queosclientes têmna
marcaKBA.”.
PANORAMA
1...,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34 36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,...52
Powered by FlippingBook