Revista Graphprint - Edição 167 - page 16

Especial - Drupa 2016
GRAPHPRINT JULHO16
16
minho certo. A ressonância da indústria de fornecedores interna-
cionais émuito boa, levando em conta a conjuntura domercado.
Operadores globais de nível internacional e líderes de mercado
também seapresentaram comoempresas emergentes e inovado-
ras. Somente aDrupa consegue oferecer uma vista de 360 graus,
sendo abrangente em todos os setores”, disseDornsscheidt.
Na opinião de Schünemann, a tendência da feira foi a Print 4.0,
“pois permite a individualização e a personalização na impressão
digital. Essa rede digital de máquinas e sistemas acaba sendo a
soluçãoe simultaneamenteagarantiadeeficiênciae competitivi-
dade para embalagens de alta qualidade ou para o rápido cresci-
mentode soluçõesem impressão industrial e funcional.A impres-
são 4.0 foi a tendência da Drupa
2016”, completou o executivo.
Em seus pavilhões, aDrupa con-
seguiu agregar espaços como o
Innovation Park, Drupa Cube e
3D FAB+Print.
1...,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,...52
Powered by FlippingBook