Revista Graphprint - Edição 167 - page 31

Empresa emDestaque
“A Foroni possui uma planta muito automatizada que possibilita
maior eficiência e controle nos processos de fabricação, permi-
tindo assim o reconhecimento da marca em novos mercados”,
destacaMarici Foroni, diretora demarketing.
Contudo, o focodaForoni é introduzir aculturadocaderno, como
ela é conhecida no Brasil, pois omercado nacional é altamente
exigente. Emmuitos países já é possível ver isso acontecer. A
ideia é que, com o tempo, o caderno tenha cada vez mais um
padrão universal.
O planejamento para 2016/17 é expandir ainda mais esta distri-
buição, ultrapassando novas fronteiras e investindo em um cres-
cimento sólido nosmercados já estabelecidos. Atualmente a em-
presa está em negociação com Peru, Nicarágua e El Salvador, e
até emdestinosmais distantes, como os Emirados Árabes.
SóparaosEstadosUnidos (maior comprador) foramexportados
8.166.204cadernos; Chile,outrograndepaís importadordosartigos
daForoni,adistribuiçãoégrandena rededesupermercadosWallmart
Marici Foroni,diretorademarketing:“AForoni possui umaplanta
muitoautomatizadaquepossibilitamaior eficiênciaecontrolenos
processosde fabricação,permitindoassimo reconhecimentoda
marcaemnovosmercados.”
1...,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30 32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,...52
Powered by FlippingBook