Revista Graphprint - Edição 172

GRAPHPRINT DEZEMBRO 16 12 acontece NOMERCADO A VSP Papéis Especiais, fornecedora de mídias para impressão, participou de um road show da Konica Minolta. O evento foi re- alizado recentemente na sede da Konica - Digital Imaging Square (DIS), emSãoPaulo. A VSP marcou presença com soluções emmídias para impressão, que foi demonstrado no equipamento bizhub PRO C1060L, impres- sorade altaqualidade em cor e imagempara o segmento fotográfi- co. Os executivos da área comercial da KonicaMinolta, a equipe da VSPeoutrosparceirosacompanharamasvisitasdeprofissionaisde publicidade e propaganda, designers, gráficos e fotógrafos. Os des- taques nas demonstrações da VSP foram os adesivos laminados e fluorescentes,papéissintéticoseosclássicosnaturais texturizados. DURSTANUNCIA INSTALAÇÃODA PRIMEIRATAU 330ENOBRASIL JANDAIACADAVEZMAISPRÓXIMADOCLIENTE Como parte da estratégia de vendas e marketing, a equipe da Jandaia re- alizou ao longo de 2016 convenções regionais com o intuitodeestarmaispró- ximodos clientes. Recife,Manaus,BeloHorizente, SãoPaulo,Novo Hamburgo, Rio de Janeiro e Goiânia foram alguns dos locais que receberam a visita da equipe, que se prepara paramais ações de relacionamento em outras regiões. Esses encontros pontuais proporcionam a aproximação com cada lojista, entendendo as necessidades e comportamentos de consumo de cada região, criando assim um relacionamento mais próximo e assertivo. “Temos a chance de apresentar cada linha e diferenciais dos nossos produtos, e absorver o que cada parte do Brasil espera para as novas coleções.” O resultado tem sido extremamente positivo, traduzindo-se em vendas e satisfação por parte dos clientes”, afirma Fabrício Pardo, gerente de marketing doGrupoBignardi. Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dosmaio- res players do segmento papeleiro do país. Empresa familiar, com capital 100% nacional, atua nestemercado há 60 anos. O grupo é composto por três unidades de negócio: a Indústria Gráfica Jan- daia, fabricantede cadernos; aBignardi Papéis, unidadeprodutora de papéis e artefatos; e oAtacado Jandaia, a operação atacadista demateriais escolares e escritório. ADurst Brasil anuncioua instalaçãodoprimeiromodeloTAU330Eno país.A impressoradigital deescala industrial voltadaaosegmentode rótulos e etiquetas foi adquirida por uma das maiores empresas do setor nomundo,equepossui filial noBrasil,sediadaemSãoPaulo. O equipamento, cuja nova versão foi lançada em 2015, já possui mais de 150 instalações em todo o mundo e, segundo Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, a expectativa agora é que a base de clientes no país também se expanda. “Trata-se de ummodelo consagrado, de recursos únicos, que já comprovou sua qualidade e eficácia em vários países. A partir desta instalação, certamente virão outras”, frisou. DeacordocomGuilhermePoggianelli,gerentedenegócioseservi- çosdaDurst Brasil,a instalaçãodonovoequipamentoéummarco. “Em todoomundo,aempresa,queacabade realizar o investimen- to na TAU 330E, utiliza plataforma de uma fabricante concorrente. A filial brasileira é a única a adotar a tecnologia da TAU 330E e, certamente, isso se tornará um case de grande valor para amarca no país, abrindo espaço para novos clientes do segmento de rótu- los e etiquetas”, disse. VSPPARTICIPADEROADSHOWDA KONICAMINOLTA

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=