Revista Graphprint - Edição 176 - page 6

GRAPHPRINT MAIO17
ENTREVISTA
6
FábioSabbag
EDUARDOSOUSA
Ao completar 150anosdehistória, aAgfaGevaert viveaerada credibilidadedeumaempresaque sempre sepautou
nomodelodenegóciosde valor agregado. Nesteperíodo, acompanhiaconsolidoupresençamundial no segmentode
imagens ao desenvolver, fabricar e comercializar sistemas digitais e analógicos direcionados, principalmente, para
omercado de pré-impressão e impressão, health care e filmes industriais. Respectivamente, dentro da companhia,
essas divisões são denominadasAgfaGraphics,AgfaHealthCare eSpecialty Industries, respectivamente.
Com sede emMortsel (Bélgica), aAgfa possui 11 centros de fabricação e distribui paramais de cem países em todo
omundo.Aempresaoferecesoluções integradasparaosprincipaissegmentosda indústriagráfica, comequipamen-
tos, consumíveis, softwares e serviços (técnicos e especializados).
De uma forma geral, aAgfa, atualmente, pensa commais afinco em como promover mensagens de valor agregado
comabertura total àestruturamontadapelamultinacional emdiversas regiõesdomundo.Nestecaminhode recentes
descobertas, a empresa amplia sua atenção ao atendimento com uma equipe disposta também a acompanhar bem
de perto o pós-venda.
Paraentendermos commaior riquezadedetalhesessa visão, convidamosEduardoSousa,MarketingManager Latam
| GS/Marketing Latam, para umbate papo leve e responsável junto aomercado gráfico.
150ANOSDEPRESENÇAGLOBAL
COMENFOQUE LOCAL
1,2,3,4,5 7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,...52
Powered by FlippingBook