Table of Contents Table of Contents
Previous Page  30 / 52 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 30 / 52 Next Page
Page Background

EMPRESAEMDESTAQUE

GRAPHPRINT AGOSTO 17

30

Quando deixou a filial da fabricante de

equipamentos digitais em que trabalhava

paraabrir seupróprionegócio,Dener Fleu-

ry iniciava, há 20 anos, o projeto da Power

Graphics, empresa focada nos serviços de

gráficadigital sediadanacapital paulistae

que, hoje, conta com duas unidades: uma

naAvenidaBerrini eoutranoMorumbi.

Dos serviços de impressão digital, a Po-

wer Graphics expandiu seu portfólio para

outras áreas; atualmente, atende não

somente trabalhos impressos em baixas

tiragens ou personalizados, mas também

possui clientes no segmento de embala-

gens, rótulos e etiquetas. “Se o cliente

acorda com uma ideia e nos procura, nós

fazemos. A Power Graphics está ao lado

do cliente para desenvolver seu projeto,

oferecer a ele uma solução, seja qual for

sua necessidade”, fala Fleury.

Outro segmento que cresce exponen-

cialmente é o de livros sob demanda,

acompanhando a expansão da impressão

digital no segmento editorial. “Hoje, aten-

do amaioria das editoras de São Paulo e,

também, participo do desenvolvimento de

alguns projetos junto a editoras que não

podiam mais comercializar certos títulos

porqueestavamesgotados. Coma impres-

são digital, essa realidademuda; os títulos

podem ser impressos sob demanda, e não

háanecessidadedeestoques”, destaca.

A plataforma escolhida para ampliar seus

negócios com impressão digital foi a Ko-

nicaMinolta, conforme explica o proprie-

tário: “Já tivemos outros dois fornecedo-

Novas frentes denegócios

Denner Fleury,diretordaPowerGraphics:

“Quandose temumparquecomvárias

marcas,você tambémdependedemais

deum fornecedorparasuprimentos,para

suporte,para resolver eventuaisproblemas.

Criandoumaparceriasólidaefiel comum

fabricanteoprocesso todose tornamais

ágil evantajosoparaambasaspartes.”

res conosco, mas há pouco mais de um

ano fechamos comamarcaKonicaMinol-

ta, que equipa 100% do nosso parque de

impressão digital”, conta.

Segundo Fleury, a opção de se trabalhar

com um único fornecedor é estratégica:

“Quando se tem um parque com várias

marcas, você tambémdependedemaisde

um fornecedor para suprimentos, para su-

porte, para resolver eventuais problemas.

Criando uma parceria sólida e fiel com um

fabricante o processo todo se torna mais

ágil e vantajosoparaambasaspartes.”

POWERGRAPHICSCONTACOMDUASUNIDADESEMSÃOPAULO

ECONFIANOPARQUEDE IMPRESSÃODIGITAL 100% FORMADO

PORSOLUÇÕESKONICAMINOLTA, INCLUINDOOMODELODE

ALTAPRODUTIVIDADEBIZHUBPRESSC1100

em seguida, migrei para outro fornecedor.

Achoquepossodizer queaprendi sobreas

diferentes tecnologias de impressão digi-

tal, e notei que, cada uma, oferece um tipo

de vantagem diferente; algumas, no valor

dos insumos,outras,nosuporteounaqua-

lidade de impressão”, explica Fleury. “Mas

a Konica Minolta conseguiu unir todas as

variáveis numamesmamarca. Ela oferece

qualidade, atendimento, suporte e consu-

míveis a preços competitivos. Hoje, não

hesito em indicar amarca KonicaMinolta;

faço isso inclusive com amigos, que são

concorrentes meus”, conclui o diretor da

Power Graphics.

“Se o cliente acorda com uma

ideia e nos procura, nós fazemos.

APower Graphics está ao lado

do cliente para desenvolver

seu projeto, oferecer a ele

uma solução, seja qual for sua

necessidade”

PORDENTRODOPARQUEDE

IMPRESSÃO

Entre os equipamentos em operação

nas duas unidades da Power Graphics

encontram-se duas bizhub Press C1100,

duasbizhubPROC1060L,uma impressora

bizhub Press C1070P e duas impressoras

digitais P&Bbizhub1250P.

“Trabalheicomovendedoremumaempre-

sa fornecedora de equipamentos digitais;

depois, tornei-me cliente dessa empresa;