Revista Graphprint - Edição 181

GRAPHPRINT NOVEMBRO 17 13 Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora: “A Agnelo Editora possui uma plataforma flexível de comunicação, atuante em diferentes canais, mas o meio impresso continua como nosso core business.” O evento foi apresentado por Juliana Franceschi, jornalista, apresentadora, atriz e mestre de cerimônias. ENTREGA DOS TROFÉUS DA 16ª EDIÇÃO DO PRÊMIO GRAPHPRINT FOI REALIZADA NO DIA 19 DE OUTUBRO E CONTOU COM A PRESENÇA DE GRANDES EMPRESAS E PERSONALIDADES DO MEIO GRÁFICO Em noite de gala, a GRAPHPRINT, revista produzida pela Agnelo Editora, encerrou com chave de ouro mais uma edição do tradicional Prêmio GRAPHPRINT. Consolidado no calendário do setor gráfico nacional, foram entregues troféus para 24 categorias de fornecedores, seis para gráficas e mais 6 para personalidades. Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora, em seu discurso de abertura do evento fez questão de ressaltar a clara retomada da economia como um todo, sem esquecer de dizer o quanto a mídia impressa é representativa e funcional. “Agradeço a presença de todos; esse prêmio é um claro sinal de confiança que deposito no meio im- presso. As empresas aqui presentes vivem do setor gráfico e, por isso, devem apostar cada vez mais em produtos, serviços e soluções que alavanquem o setor de impressão. A Agnelo Editora possui uma plataforma flexível de comunicação, atuante em diferentes canais, mas o meio impresso continua como nosso core business”, disse Barros Neto no palco do Es- paço Infinitto. As empresas patrocinadoras foram: Agfa; Arjowiggins; Fedrigoni e Weilburger Brasil. As empresas apoiadoras foram: Bremen; Eskenazi Indústria Gráfica; G Set Indústria Gráfica; Henkel; Prolam e Suzano. O show da banda Ópera Soul teve o patrocínio da Adecol. Vamos agora mostrar, em fotos e depoimentos, um pouco da atmosfera vivida durante o evento.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=