Revista Graphprint - Edição 183

GRAPHPRINT Jan/Fev 2018 31 lhoria considerável na diminuição do tempo de acerto. Um leque de opções tecnológicas nos deixa muito à vontade para oferecer ao nosso cliente a melhor configuração para a sua empresa, com a preocupação de oferecer aquilo que realmente se faz necessário para nosso cliente”, detalha. Raimundo encara a posição de diretor-presidente de uma das maiores fabricantes de equipamento gráficos do mundo como um grande desafio e diz que está preparado para enfrentá-los com mui- to profissionalismo e dedicação: “Tenho a certeza de que com estes componentes e a dedicação de todos os nossos colaboradores, atin- giremos nossos objetivos. Já atuamos com uma diferenciação de atendimento, procuramos estar sempre muito próximos de nossos clientes, com isso levamos tranquilidade e confiança para todos. Nosso lema é, e será sempre, a satisfação de nossos clientes, porque acreditamos que um serviço de qualidade é o principal componen- te para o sucesso de nosso negócio, e com isso o nosso produto se torna diferenciado no mercado gráfico.” VISÃO DO NOVO LÍDER Uma ideia em pauta atualmente é expandir o portfólio em relação aos insumos. A empresa já estuda a maneira mais adequada para ampliar a linha de consumíveis. “Este é um ponto que está sendo discutido diariamente com nosso braço de consumíveis, Princom, e que é um de nossos desafios”, avisa. Outro ponto analisado com atenção é o crescimento da impres- são digital. “A manroland acompanha de perto o crescimento de impressão digital, e vem conversando com fabricantes sobre este segmento, porém acreditamos que o nível de qualidade e o custo de produção para setores como o de embalagem ainda não possi- bilita definir de que forma estaremos atuando neste mercado. Mas estamos atentos e monitorando tudo o que acontece, pois assim to- maremos a decisão no momento correto”, disse Raimundo, expli- cando que a manroland do Brasil pertence à manroland Sheetfed. A atuação da manroland Sheetfed é direta no mercado brasileiro, através da filial Brasil, dando todo o suporte necessário para que o atendimento seja o melhor possível. “Temos a certeza de que a manroland Sheetfed está no caminho correto, estamos sólidos e PAULO SÉRGIO RAIMUNDO, DIRETOR-PRESIDENTE DA FILIAL BRASILEIRA DA FABRICANTE DE MÁQUINAS DE IMPRESSÃO PLANA: “OS COLABORADORES DA MANROLAND SÃO O PONTO FORTE PARA QUE PRODUTOS, MÁQUINAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE ALCANCEM O SUCESSO ALMEJADO.” totalmente preparados para o mercado gráfico brasileiro. Com a economia sinalizando uma pequena melhora, novos investimentos estarão sendo analisados pelo mercado, que precisará estar prepara- do para um melhor momento do cenário nacional. Nossas impres- soras garantem o nível de qualidade e confiabilidade exigido pelos clientes”, conclui. “FALANDO DE EQUIPAMENTOS, A ROLAND 700 EVOLUTION, SEM DÚVIDAS, É CONSIDERADA COMO CARRO-CHEFE. O EQUIPAMENTO JÁ ESTÁ CONSOLIDADO EM OUTROS MERCADOS E AGORA CHEGA AO BRASIL EM DOIS DE NOSSOS CLIENTES.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=