Revista Graphprint - Edição 185

GRAPHPRINT Mai/Jun 2018 26 Empresas em destaque Durante coletiva de imprensa realizada no dia 20 de março, a multinacional fez ques- tão de trazer a diretoria para enfatizar a visão plural da companhia e como o Brasil é importante. Estiveram presentes Stefaan Vanhooren, presidente mundial da Agfa Gevaert; Fabrizio Valentini, presidente da Agfa para a América Latina e o diretor co- mercial da Agfa Brasil, Paulo Amaral. Vanhooren destacou o investimento contí- nuo - especialmente na fábrica de Suzano (SP) e a capacidade de adaptação da com- panhia. Um ponto relevante é que o presi- dente mundial acredita que a impressão off- set vai continuar evoluindo. “Há muita ino- vação pela frente. Cada vez mais veremos processos integrados entre offset e digital com tendência clara para a tecnologia UV Soluções completas Com variadas soluções para diferentes segmentos, a Agfa mostrou durante o evento seu know-how diversificado devido a sua facilidade de secagem”, analisa. Ao mesmo tempo, Vanhooren aposta que a impressão digital tem capacidade de expandir mundialmente. Por isso, a Agfa possui forças equivalentes em áreas como sistemas de chapas, software e impressão de grandes formatos. “Veremos crescimen- to em novas aplicações. Nossos produtos e serviços estão preparados para entregar so- luções completas. Há um suporte absoluto da Agfa com integração na prática”, destaca. Entremos, portanto, na fase de conexão irrestrita. “Tudo será conectado com os softwares de workflow e as soluções na nuvem. A inovação está em nosso DNA, DIRETORIA EM AÇÃO: FABRIZIO VALENTINI, PRESIDENTE DA AGFA PARA A AMÉRICA LATINA; STEFAAN VANHOOREN, PRESIDENTE MUNDIAL DA AGFA GEVAERT E O DIRETOR COMERCIAL DA AGFA BRASIL, PAULO AMARAL

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=