Page 8 - 92

Basic HTML Version

PAPÉIS ESPECIAIS
GRAPHPRINT AGO/09
8
Já a Markatto Finezza é de aparência sofisticada e toque macio, pro-
porcionando elegância em todas as ocasiões, conforme Duton. “A tex-
tura em linhas transmite elegância e sofisticação aos produtos”, diz
ele. Possui quatro opções de cores e quatro gramaturas que variam
conforme referência.
Por fim, a Markatto Stile, uma linha de aparência sofisticada e toque ma-
cio. “Serve para dar um toque de personalidade em toda a criação. As
ondas são o diferencial desta subfamília, que oferece cinco opções de
cores, seis gramaturas (variam conforme referência) e um acabamento
diferenciado”, informa o diretor.
“A linha Markatto é muito versátil”, observa Dutton, lembrando que ela
pode ser utilizada para produzir as mais variadas peças desde a papelaria
corporativa, material promocional, editorial, embalagens de luxo, dentre
outras que a criatividade permitir. “Apresenta excelente performance em
todas as técnicas de impressão, proporcionando uma superfície harmo-
niosa e um resultado extremamente elegante.”
A fabricação deste lançamento será compartilhada entre as fábricas
da Arjowiggins no Brasil (Salto) e Argentina (Witcel). Desta forma, avi-
sa Dutton, a empresa oferecerá melhores serviços ao mercado quanto à
reposição de estoques. “A linha Markatto representa a concentração de
quase todos os diferenciais que um papel fino pode apresentar em uma
única família de produtos, com bom gosto e qualidade acima de tudo.
Essa é uma linha completa e que vem com força total para agradar ao
mercado.”
O evento de lançamento foi no Octavio Café, em São Paulo, no dia 10 de
agosto, em uma.noite de muita comemoração e bom gosto. Toda a comu-
nicação.do lançamento utilizou o café como tema, inclusive os aromas
deram o conceito de cada linha: Markatto Originale (sabor tradicional),
Markatto Concetto (sabor especial), Markatto Finezza (sabor suave) e Ma-
rkatto Stile (sabor extraforte).
A filosofia da Arjowiggins de sempre oferecer novidades ao mercado e,
desta forma, manter a sua liderança no segmento de papéis finos, re-
sultou em mais um lançamento: Markatto, uma nova família de papéis
especiais.
“Markatto é uma linha original (Originale), com estilo (Stile), traduz inova-
ção (Concetto) e expressa elegância (Finezza) em papéis que impressio-
nam”, ressalta Ronald Dutton, diretor de papéis finos para a América La-
tina. A linha Markatto, lançada em 2008, foi repaginada e agora abrange
todas as características do portfólio da Arjowiggins em uma única linha
de papéis especiais. “Trata-se de uma linha com quatro subfamílias e
com 46 referências, todas no formato 66x96cm, proporcionando um me-
lhor aproveitamento de papel, e com selo de cadeia de custódia do FSC.”
A Markatto Originale é a linha que deu origem à família Markatto e, por
isso, o nome Originale. A marca d´água é o seu diferencial e suas cores
neutras proporcionam a produção de peças tradicionais com ótima apre-
sentação. Cores: Crema e Bianco. Gramaturas: 80, 120, 180.
Arjowiggins lança
Linha Markatto
Linha de papéis especiais possui quatro
subfamílias, com 46 referências, todas
no formato 66x96cm.
“A Markatto Concetto tem aparência sofisticada e toque macio e origina-
lidade, o diferencial que faltava na concepção de materiais de qualidade”,
destaca Dutton. Com textura que lembra diamantes, se apresenta em
quatro opções de cores, quatro gramaturas e dois acabamentos diferen-
ciados: Metallo (metálico) e Impressione (couché).
Linha de papéis especiais possui quatro
subfamílias, com 46 referências, todas
no formato 66x96cm.