Page 34 - 94

Basic HTML Version

CAMPANHA
GRAPHPRINT OUT/09
34
No final de setembro, na sede da Nova Mercante, dez editores foram premiados com lotes de papel cartão
para confeccionar capas de livros. Eles foram contemplados em sorteio, porque se engajaram na campanha
realizada em parceria pela Nova Mercante de Papéis e a Papirus, a propósito da Bienal do Livro do Rio de
Janeiro. A promoção envolveu editores de livros e convertedores de produtos editoriais que efetuaram na
Nova Mercante compras de VitaSolid ou VitaBianco, produzidos pela Papirus, durante o período de 20 de
julho a 20 de setembro.
De acordo com o departamento comercial da distribuidora, o crescimento das vendas durante a campanha
foi de 254% e envolveu 142 clientes. Os cupons premiados foram retirados da urna por Rita de Souza, da
Editora Cultura, que prestigiou o encontro com sua presença.
O diretor comercial da Nova Mercante, Roberto Groba, destaca a importância das ações envolvendo os
clientes e fornecedores. “Como distribuidores, temos o compromisso de oferecer ao mercado o que há
de melhor em produtos para as diversas aplicações. Com essa filosofia, procuramos sempre entender o
negócio de cada um de nossos clientes e aproximar o fornecedor dessa realidade. Há uma preocupação
constante em oferecer o melhor atendimento ao mercado”, comenta ele.
Nova Mercante e Papirus sorteiam
papel cartão para editores
A campanha “Dê mais vida aos seus livros nesta Bienal”
possibilitou à Nova Mercante de Papéis e à Papirus
concretizar objetivos que as empresas têm em comum:
valorizar as  publicações editoriais, prestigiar os editores
e incentivar o hábito da leitura.
A Papirus, que foi representada neste
encontro por Edemir Facetto, Emeli Cal-
deira e Everton Rocha, elegeu a Nova
Mercante o seu principal distribuidor de
papel cartão branco. Facetto explica que
a indústria se empenhou para aprimorar
a qualidade do VitaBianco e do VitaSo-
lid, considerando as necessidades dos
editores, e chegou a um produto que se
destaca pelas boas características téc-
nicas, em especial o duplo coating, que
proporciona excelente printabilidade e
permite vincar o cartão sem que ocor-
ram quebras, tendo como resultado uma
capa de qualidade, resistente, enfim,
atrativa aos olhos do consumidor.     
A Nova Mercante concentra 47% de
seus negócios no segmento editorial.
Groba prevê um desempenho melhor
neste segundo semestre comparativa-
mente aos primeiros seis meses do ano,
principalmente porque o mercado será
alavancado pelo PNLD (Programa Nacio-
nal do Livro Didático).
Para anunciar na Revista GRAPHPRINT ligue:
ÁVILA-AGNELO EDITORA
REVISTA GRAPHPRINT
ANO XII • Nº 90 • JUNHO 2009
DESDE 1998 IMPRIMINDO
www.graphprint.com.br
CREDIBILIDADE • ANO XII • Nº 90 • JUN/09
PAPÉIS ESPECIAIS
e equipamentos
para acabamento
Uma soma que deu certo no
mercado garante sofisticação
e originalidade ao cliente
Capa_Graphprint_jun09.indd 1
1/7/2009 15:54:26
(11) 3832-7979
E-mail: comercial@agneloeditora.com.br
Coloque também a sua empresa nesta vitrine!