Page 46 - 96

Basic HTML Version

PARCERIA
GRAPHPRINT ED. 96
46
Burti relança
publicação em
parceria com
a ESPM
Revista Casa do Vaticano,
marcada pela criatividade, bem
como pelo caráter inovador e
experimental, retorna abusando
de recursos gráficos e de
impressão especiais.
A Burti, empresa brasileira com soluções de tecnologia e impres-
são para o mercado mundial de marketing, relança a revista Casa
do Vaticano. A 11ª edição da publicação foi lançada para o mer-
cado publicitário em novembro, em festa que aconteceu no Bur-
tiHD, em São Paulo. A obra tornou-se referencial ao ter as edições
anteriores elaboradas por alguns dos nomes mais consagrados
da publicidade brasileira. No entanto, este retorno foi planejado
com uma inversão do processo. Desta vez, a criação não foi feita
por um profissional já renomado, mas pelo trabalho de estudan-
tes universitários de design e comunicação. Por esse motivo, o
relançamento foi feito por meio de parceria da Burti com a Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das instituições
mais destacadas da área.
Para o vice-presidente executivo da Burti, Leandro Burti, a inicia-
tiva proporciona duas vertentes únicas: “Primeiramente, promo-
vemos a mídia impressa e todas as suas possibilidades com os