Kodak

HP divulga resultado do concurso cultural 'Bye Bye PC usado'

17/02/2009 - 00:02
A HP Brasil divulgou os resultados do concurso cultural realizado entre os meses de dezembro e janeiro no blog Gizmodo. Cada um dos 03 (três) vencedores levou um notebook dv2872BR Artist Edition. A despedida do PC antigo foi a forma que a HP e a Microsoft encontraram para motivar os participantes a enviarem seus vídeos e criar um movimento pela conectividade e doação do equipamento antigo para quem precisa.

Para participar do concurso cultural “Bye Bye PC usado” era necessário gravar um vídeo que envolvesse os temas doação e despedida do computador antigo. O participante enviava a produção ao site Youtube e se cadastrava no blog HP Spot, dentro do Gizmodo Brasil, para se cadastrar. A escolha dos vencedores ficou a cargo de um júri composto por 20 integrantes.

Durante os 45 dias em que o concurso esteve divulgado no HP Spot foram mais de 60 mil page views, 175 inscrições e 26 mil acessos aos vídeos postados. Na mídia digital em geral o concurso também foi bastante citado, gerando diversos comentários em blogs, comunidades em rede sociais e fóruns. Em algumas semanas o número de page views aumentou cerca de 270%, e 75,5% dos visitantes eram novos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui