Kodak

Ação promocional da Microsoft escolhe papéis reciclados da Fine Papers em embalagem conceitual

17/02/2009 - 00:02
Ação promocional da Microsoft escolhe papéis reciclados da Fine Papers em embalagem conceitual Desenvolvido pela divisão Fine Papers Projects, o brinde exclusivo de papéis A4 para os pacotes Office Students serão comercializados no Carrefour em ação promocional de volta às aulas da Microsoft.

São diversos tipos de papéis sortidos de 90 g a 118 g dispostos em duas opções de embalagem diferenciada: uma laranja e outra amarela, pelos papéis Esse Arancio 270 g e Esse Gold 216 g, impressa em high print prata com faca especial formando um recorte para exposição dos papéis.

As cores dos papéis atendem às cores da marca do produto da Microsoft, e as técnicas foram definas junto da arte conceitual do projeto, que remete ao do código binário representado na mistura de pixels e retículas, com vazado simulando os gradientes e sua transparência, linguagem bastante usada pela Microsoft em sua comunicação visual. O projeto de design gráfico e toda a produção e impressão do brinde é da divisão Fine Papers Projects.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui