Kodak

Edição comemorativa e concurso de design

19/02/2009 - 00:02
A Corel, empresa líder no desenvolvimento de software de aplicativos gráficos, de produtividade e de mídia digital, em comemoração aos vinte anos de seu principal software, o CorelDRAW, está lançando uma edição especial limitada de aniversário. O CorelDRAW X4 Aniversary Edition virá com um tablet Wacom Intuos3 e o novo Corel Painter Sketch Pad em um pacote único completo.

Junto com o lançamento desta edição especial, a Corel está promovendo um concurso mundial de design, dividido em cinco categorias, que dará U$75 mil em prêmios, incluindo como prêmio principal uma impressora/cortadora Roland VersaCAMM VP-540 de 137 cm (no valor de US$ 21.995). O último concurso mundial promovido pela Corel foi vencido pelo artista sergipano Adauto dos Santos.

A inscrição pode ser feita enviando seu design até o dia 31 de maio, nos formatos CDR do CorelDRAW ou CPT do Corel Photo-Paint. Cada participante pode enviar apenas um design por categoria, que são: Publicidade e marketing; Itens promocionais, prêmios e personalização; Adesivos para veículos; Design de moda e tecido; Ilustração geral e belas-artes.

"Pouquíssimos softwares no mercado chegam aos vinte anos. Um programa só sobrevive tanto tempo em um mercado competitivo como o nosso, se tiver uma base fiel de clientes satisfeitos, e gerando resultados para os usuários", diz Pedro Fontes, country manager da Corel no Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui