Kodak

Mack Color completa bodas de prata

19/02/2009 - 00:02
Mack Color completa bodas de prata Empresa lança site para comemorar 25 anos de atividades

No dia 20 de fevereiro a Mack Color – Soluções em Autoadesivos completa 25 anos, que colam e não descolam, slogan usado na criação do hot site (www.25anosquecolamenaodescolam.com) que irá ao ar no dia da comemoração. Para este momento especial, o departamento de marketing e a diretoria da empresa planejaram um dia marcante para os colaboradores, denominado pela Mack Color “Era das Mudanças”, que incluirá palestras sobre história da empresa, aprimoramento profissional, mudança do logotipo e objetivos e metas para 2009.

E se tratando de comemoração, a Mack Color não economizou em criatividade. Algumas ações foram planejadas antecipadamente como: toda a empresa será enfeitada com balões comemorativos. Foi desenvolvido um logotipo de comemoração para utilização em todos os materiais de comunicação, além de adesivos personalizados feitos pela própria empresa para presentear os colaboradores. Este será um adesivo contendo os dizeres “Eu, (em seguida aparecerá o nome do colaborador), faço parte dessa história”.

"É com grande satisfação que comemoro junto aos meus colaboradores, clientes e parceiros esses 25 anos de Mack Color. Considero que neste ano de 2009 estamos em um momento especial, com uma nova proposta de valor para o mercado que utilizam auto-adesivos, oferecendo produtos e serviços diferenciados com o objetivo de manter um relacionamento próximo e conquistando a confiança e lealdade dos nossos stakeholders”, enfatizou o diretor Marcos Rossi.

A Mack Color comemora esta data junto a pessoas especiais que fizeram e fazem parte dessa história, aliás, no mercado gráfico de autoadesivos a empresa pretende continuar por muitos anos oferecendo confiança, compromisso e qualidade.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui