Kodak

Qualidade certificada

26/02/2009 - 00:02
A Carbono Química teve a chancela de mais uma auditoria de qualidade. Desta vez, o reconhecimento veio do Programa de Distribuição Responsável (Prodir), cuja certificação é assinada pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos.

Dentre os critérios avaliados estão o gerenciamento de riscos, atendimento a legislações e normas, segurança, seleção de transportadores, manuseio e armazenagem, além da integração com a comunidade e com o meio ambiente. Roberto Giannini, diretor operacional da distribuidora, explica que a Carbono aderiu às normas do Prodir em 2004, sendo uma das primeiras empresas brasileiras a receber a certificação, existente no Brasil desde 2001.

"Precisamos estar em conformidade com as regras do programa para a manutenção do certificado. Por isso, temos investido continuamente em processos de capacitação e treinamento e na melhoria das condições de trabalho e segurança aos funcionários", explica Giannini. "Além disso, disseminamos o conceito de sustentabilidade, no qual o cuidado com o bem estar das pessoas e a preservação do meio ambiente são prioridades", completa o diretor.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui