Kodak

Digigraf Instala HP Indigo no Grupo CAD

26/02/2009 - 00:02
Há 18 anos, com experiência e tradição no ramo fotográfico, apresentando soluções inteligentes para Empresas de Formatura, o Grupo CAD, instalado em São Paulo, passa a atuar fortemente também na produção de revistas e produtos gráficos para este mercado de fotografias.

Sempre atenta às novas oportunidades de mercado, o Grupo CAD acaba de instalar uma HP Indigo Press 5500 de 6 cores, acompanhada de sistemas de acabamento para corte e encadernação. Com os novos equipamentos a empresa amplia a gama de produtos fotográficos ofertados aos seus clientes.

Dentro da ampla linha de “fotoprodutos” já oferecidos pelo Grupo CAD, o de maior destaque será as revistas que acompanharão os álbuns dos formandos com o resumo de suas fotos. Paralelamente a empresa planeja aumentar fortemente sua atuação no mercado fotográfico com seus produtos gráficos.

Segundo Marcelo Francisco Rainho, Diretor do Grupo CAD, a grande vantagem da HP Indigo Press 5500 é a agilidade aliada à qualidade de impressão, destacando-se também a versatilidade nos formatos, que permitem ampliar a linha de produtos gráficos oferecidos pela empresa.

“Temos a certeza que a qualidade incomparável e os altos níveis de produtividade da HP Indigo 5500 marcará nossos primeiros passos para de forma personalizada, atender e oferecer soluções inteligentes para a confecção de revistas e produtos gráficos para o mercado fotográfico” conclui Rainho.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui