Kodak

Palestra da Q.I. Press Controls na Graphics of the Americas

26/02/2009 - 00:02
Julio Coutinho, diretor geral do Q.I. Press Controls da América Latina, será um dos oradores durante a conferência “Graphics of the Américas” (GOA). A conferência GOA, que ocorre simultaneamente com a feira, é o primeiro evento do ano da indústria da impressão e publicação da América do Norte, América Central, Caribe e América do Sul. A apresentação mostrará os benefícios e economias que os sistemas de automação e qualidade, e de gerenciamento de informação da Q.I. Press Controls, podem trazer para a indústria gráfica. A apresentação será dia 26 fevereiro de 1:00 - 1:45 na Expo Theater.

A “Graphics of the Americas"(GOA) combina conferências e exposição, e fornece aos consumidores finais e gráficas, uma oportunidade única de adquirir conhecimento sobre produtos e tecnologia. De hora em hora, a GOA mostrará em seu Expo Theater, localizado no piso principal, apresentações com as mais recentes tecnologias desenvolvidas por diversas empresas líderes. Na Quinta-feira, 26 de fevereiro, Coutinho fará uma apresentação sobre todos os produtos da Q.I. Press Controls. A Q.I. Press Controls oferece soluções inovadoras para o controle automatizado completo da impressora: desde soluções de sistema de densidade de cor, registro de cor e corte, até um dispositivo de ar para controlar a compensação automática de fan-out. Com estas soluções inovadoras, inteligentes e de alta tecnologia, a Q.I. Press Controls pode ajudar a reduzir desperdícios, custos, e o tempo de ajuste da impressora garantindo a mais alta qualidade do produto final. Julio Coutinho comenta: "Um dos temas da apresentação, será o recente lançamento, o mRC. Sua qualidade superior já fez com que os jornais “Atlanta Journal-Constitution (AJC), Transcontinental e Free Lance Star USA, The New Strait Times Press da Malásia, e Gannett filial Newsquest, Reino Unido”, escolhessem o mRC da Q.I. Press Controls”. Ele continua:" Nosso sistema inteligente de gestão da qualidade, que integra um conjunto exclusivo de funções, também será um dos temas centrais. Ele fornece informações em tempo real sobre o processo de produção, e qualquer alteração na qualidade do produto, facilitando assim a tomada rápida de decisões baseados em dados concretos da impressora. "

Durante a exposição da GOA, a Q.I. Press Controls também terá seu próprio estande (número 455). Estarão disponíveis todos os produtos, e informações mais detalhadas sobre o que a Q. I. Press Controls pode fazer por você, a fim de atingir suas metas em eficiência de impressão, melhoria da qualidade, e redução de custos e resíduos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui