Kodak

Cartões-brinde para o Dia Internacional da Mulher

04/03/2009 - 00:03
Em seu site, a Fine Papers criou a campanha Mulher Maravilha para clientes da empresa prestigiarem uma das mulheres que admiram com um cartão-brinde exclusivo. A promoção pretende, além da comemoração da data, demonstrar performance e design das novidades da linha Starwhite.

A 2ª edição da campanha da Fine Papers para o Dia Internacional da Mulher "Mulher Maravilha" – exclusividade para clientes Fine Papers, é uma promoção para estimular todos os clientes, homens e mulheres a homenagearem as mulheres, inclusive em nome das empresas. O Envelope é impresso em high print 2 cores, faca especial com recorte para vazado da marca da Campanha nos papéis Starwhite Flash Pearl, Flash Blue e Flash Natural, todos em 227 g e com três opções de arte. Os Cartões utilizam os mesmos papéis Starwhite em 227 g e também com 3 opções de arte, apresentando textos e artes personalizados em impressão digital. O intuito da promoção é que a homenageada possa emoldurar seu cartão personalizado. Para isso, foi produzida uma moldura onde se identifica o autor da homenagem, possibilitando que o cartão tenha apenas a arte escolhida e o texto personalizado.

A moldura tem faca especial, impressão digital 1 cor, high print 2 cores, e está disponível em 3 tipos de papéis de acordo com a opção de arte do cartão. Os papéis são Tiara, Sirius e Natural da Linha Starwhite nas suas gramaturas 238 g e 297 g. Para participar entre na seção Agenda do site da Fine Papers, acesse o banner da campanha e preencha o formulário de participação. Solicite amostras da linha Starwhite pelo e-mail finepapers@finepapers.com.br ou pelo site www.finepapers.com.br ou ainda, pelos telefones abaixo (11) 3385-7300 e outras localidades: 0800 77 190 77.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui