Kodak

Targa outodoor

04/03/2009 - 00:03
A tinta Targa Outdoor estreia no mercado de comunicação visual como a opção ideal para quem produz impressos de curto prazo de exposição externo, com destaque para a produção de outdoors de papel. Com durabilidade externa de até 6 meses, a Targa Outdoor propicia a realização destes trabalhos a um custo bem mais competitivo do que as soluções usualmente encontradas no mercado, ainda assim sem perder qualidade nas impressões, pois apesar da curta duração, durante o tempo de exposição recomendado, suas cores permanecem vivas e vibrantes.

Para que este produto fosse disponibilizado ao exigente e competitivo mercado de comunicação visual, a Targa Outdoor passou por exaustivos testes, realizados pela AMPLA e pelo fabricante das cabeças de impressão XAAR, e após ter sido aprovada, recebeu o selo de certificação XAAR para o uso com as cabeças de impressão modelos XJ128/200 e XJ128/200 Plus, sendo ideal para uso na linha de impressoras Targa Plus.

Esta certificação é o atestado máximo de qualidade de uma tinta, conferida pelo maior fabricante mundial de cabeças de impressão. Assim, ao utilizar esta tinta, tem-se a certeza de que a impressora trabalhará com maior estabilidade e produtividade, sem danificar suas cabeças de impressão.

Novamente a Ampla, primeira fabricante brasileira de impressoras para grandes formatos, comprova sua busca pela melhoria constante dos produtos oferecidos, ao lançar mais um produto desenvolvido especialmente para a realidade e necessidade do mercado de comunicação visual brasileiro, consolidando sua posição como referência em soluções para impressão de grandes formatos. Para outras informações, acesse nosso site www.ampladigital.com.br

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui