Kodak

Alta performance em impressões

04/03/2009 - 00:03
A Flexografia é um método de impressão rotativo, que vem se expandindo no mercado cada dia mais, sendo muito usado para imprimir etiquetas, embalagens, papéis para presente, faixas promocionais, copos descartáveis, toalha de papel, cerâmica, tecidos e muitos outros. Pensando neste mercado, a 3M lança as fitas para flexografia constituídas a base de espuma de polietileno com adesivo acrílico, mostrando ser excelentes para fixações de clichês de fotopolímeros.

Além disso, essas fitas possuem ótimas características que atendem as necessidades do processo de impressão, tais como: boa uniformidade de espessura, alta absorção das irregularidades do sistema de impressão, resiste e reduz as vibrações dos cilindros na impressão de alta velocidade e ainda possui um liner com superfície lisa que uniformiza a camada adesiva, melhorando a adesão da fita.

"Vale ressaltar que o poder de adesão das fitas para flexografia 3M promove uma fixação segura, evitando o levantamento das bordas do clichê, e que a resistência interna do adesivo evita o deslizamento sobre a superfície aplicada", afirma Sílvia Orrú, Gerente de Marketing da Vick.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui