Kodak

Regional de Minas Gerais da Heidelberg tem mudanças na área de vendas

04/03/2009 - 00:03
A partir de fevereiro, o escritório da Heidelberg em Belo Horizonte, que é responsável pelo Estado de Minas Gerais e região Centro-Oeste do país, conta com dois novos vendedores, um na área de equipamentos e outro na área de consumíveis.

Com 22 anos de experiência no mercado gráfico, Celso Simões assumiu a área de vendas de equipamentos no Estado de Minas Gerais. Celso ajudou a implementar a área de consumíveis da Heidelberg em 2001, passou pela área de vendas de equipamento em São Paulo e venda de consumíveis em Minas Gerais.

A equipe de vendas de produtos de consumo Saphira recebeu o reforço de Marcelo Firmino para todo o Estado de Minas Gerais. Marcelo entrou na Heidelberg em novembro de 2006 através do programa de traineé da empresa e trabalhava no interior de São Paulo.

Para Ricardo Vidal, gerente da regional, a reestruturação da equipe vai trazer ainda mais benefícios ao cliente, com o aprimoramento do atendimento com profissionais capacitados e uma postura pró-ativa. Para mais informações sobre a Heidelberg do Brasil, acesse o site www.br.heidelberg.com

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui