Kodak

Paper Express celebra 20 anos e cria nova marca

04/03/2009 - 00:03
A Paper Express faz aniversário. São vinte anos que construíram a história da gráfica digital mais premiada do Brasil. Para comemorar, a empresa está modernizando toda a sua identidade visual e desenvolveu selo que ilustra as duas décadas de atuação. Criada pela Comdesenho, a nova marca trabalha o conceito da agilidade, característica da Paper Express, em apenas cinco papeizinhos - antes eram sete - e é toda escrita em caixa baixa, deixando-a mais coesa e com leitura mais veloz.

No selo de 20 anos da Paper também são trabalhados alguns preceitos importantes da marca. O papel como substrato nobre da cultura humana e principal matéria-prima da empresa, é utilizado para criar os 20 anos no conceito da fita de Möbius, transmitindo a idéia de infinito que, somado a uma caracterização estilizada da floresta, mostra o cuidado da Paper Express em garantir qualidade, prazo, bom atendimento e reflete também a preocupação permanente da empresa com a sustentabilidade de seus processos produtivos.

A nova papelaria da Paper Express foi trabalhada em diferentes tipos de papéis nacionais, brancos, kraft e reciclados, entre outros, já que todos os papéis fabricados no Brasil são produzidos de maneira sustentável, a partir de florestas plantadas. Ainda como parte da celebração, um novo slogan foi adotado: a digital sem igual, que reflete a estratégia diferenciada da empresa ao longo de sua bem sucedida história de 20 anos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui