Kodak

Alephgraphics Brasil é a mais nova representante da Xerox

04/03/2009 - 00:03
A Alephgraphics Brasil, com sede em Curitiba (PR) acaba de firmar parceria com uma das maiores empresas de tecnologia gráfica mundiais, a Xerox Production System Group - Regional Sul. Além de ser uma das representantes oficiais dos produtos Xerox no país, a Alephgraphics deverá participar de eventos em conjunto com a empresa, estreitando ativamente o relacionamento com clientes.

Segundo o diretor-presidente da Alephgraphics, Carlos Palmeira, a Xerox é uma companhia que oferece flexibilidade para competir de maneira eficaz, além de investir constantemente em inovação e trazer retorno esperado para os clientes e usuários da companhia.

A parceria entre as empresas aconteceu por meio de uma negociação com o diretor comercial da Xerox - Região Sul, Roberto Kato Pereira, que demonstrou total interesse nas soluções e processos realizados pela Alephgraphics, propondo uma parceria que deverá render ótimos resultados para clientes que buscam qualidade e bom atendimento, além de prazos e condições competitivas no mercado.

“Quem ganha com este tipo de parceria é o próprio cliente, pois vai contar com um variado mix de produtos, além da possibilidade em optar entre marcas mundialmente aceitas e formalmente certificadas”, acredita Palmeira.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui