Kodak

Alexandre Magno e Eduardo Holanda estão de volta à Man Ferrostaal

12/03/2009 - 00:03
Alexandre Magno e Eduardo Holanda estão de volta à Man Ferrostaal O representante de vendas, Alexandre Magno, e o técnico em acabamento, Eduardo Holanda, estão de volta à equipe MAN Ferrostaal, após alguns meses afastados da empresa. Com fôlego para retomarem as atividades e encararem novos desafios, os profissionais se declaram satisfeitos com o regresso.

O representante de vendas Alexandre Magno, com quatro anos e meio de Man Ferrostaal, e o técnico em acabamento Eduardo Holanda, com 12 anos de empresa, estão de volta após cerca de seis meses afastados. “Tentei uma nova oportunidade profissional, mas não consegui me adaptar e estou de volta”, afirma Magno. Para Holanda não foi diferente: “busquei uma vaga que fosse de encontro com minhas expectativas profissionais, mas cheguei à conclusão de que a Man Ferrostaal está mais em sintonia com minha filosofia de trabalho”.

Magno, que tem como formação o curso de mecânica industrial e começou sua carreira na área gráfica montando máquinas, também se sente confortável com seu retorno. “Antes de partir para outro desafio, deixei uma porta aberta aqui. E, dessa forma, garanti minha volta para o lugar que tem mais a ver com minha maneira de trabalhar.” Também satisfeito com seu retorno à Man Ferrostaal, Eduardo afirma que a fase de transição foi válida. Especializado em equipamentos de pós-impressão, ele garante que valeu muito a pena regressar à empresa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui