Kodak

EFI e T.Janér firmam parceria

12/03/2009 - 00:03
A partir do acordo, clientes da linha EFI VuteK terão atendimento dinamizado com distribuição local.

A EFI anuncia a parceria firmada com a T.Janér para distribuição oficial de equipamentos, peças, tintas e serviços da linha VuteK no Brasil. Com o acordo, os clientes EFI desfrutam da conveniência de contar com a infra-estrutura e know how de uma empresa tradicional no mercado.

Segundo Juancarlos Santamaría, diretor da EFI para América Latina, “a parceria vai proporcionar um atendimento mais rápido visto que a T.Janér tem uma estrutura ampla com filiais e representantes em todo o território brasileiro”. Além da distribuição oficial dos equipamentos de impressão VuteK, a T.Janér também fica encarregada do atendimento e da prestação de serviços como: financiamento, suporte de peças de reposição, serviços técnicos e o controle do estoque de tintas. Santamaría reforça ainda que com o suporte da T.Janér, a EFI aumenta sua capacidade de atendimento e de vendas.

Para o diretor comercial da T.Janér, Octávio Gabizo, a parceria é importante em virtude do momento em que estamos vivendo, que requer criatividade. “Os clientes estão buscando novos negócios nas gráficas e a EFI oferece essa gama de oportunidades”, pontuou Gabizo. O diretor completou ainda que os interessados terão acesso à tecnologia EFI com as facilidades operacionais de um distribuidor local. “Pretendemos aproximar os clientes dos fornecedores, estreitar relacionamentos e usar a nossa estrutura para atender mais rapidamente os pedidos”, disse.

A linha VuteK da EFI inclui as impressoras QS para grandes formatos. São três modelos de solvente que trabalham com dois tipos de tinta, e quatro modelos com tecnologia UV que usam três tipos de tintas. Essa parceria que tem como ponto de partida a distribuição na área de pré-impressão, off set, acabamento e papéis, pretende ser expandida. “Inicialmente, trabalharemos a linha VuteK, Rastek e Jetrion e na segunda fase, o portfólio de softwares da EFI, como DSF e Colorproof”, finaliza Juancarlos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui