Kodak

Gutenberg e MBO America anunciam parceria

20/03/2008 - 00:03
A Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos, há 40 anos atuando no mercado gráfico brasileiro, e a MBO America, fornecedora líder de dobradeiras e equipamentos de acabamento nos Estados Unidos, anunciam nova parceria. A MBO America assumiu a responsabilidade de todas as vendas e serviços dos equipamentos MBO no México, na América Central e América do Sul, anteriormente cobertos pela empresa matriz MBO Binder GmbH & Company, KG Alemanha. A Gutenberg assume com exclusividade a representação da MBO America no país.

“Esta nova organização estratégica e geográfica é fortalecida pela representação recém-autorizada da Gutenberg”, diz Klaus Beckbissinger, vice-presidente Executivo de Vendas na América do Norte e na América do Sul. “A Gutenberg está em uma posição privilegiada para trabalhar solidamente com a MBO America na prestação de serviço rápido e com desempenho de qualidade equivalente ao da MBO”. Beckbissinger acrescentou: “A MBO America e a Gutenberg estão comprometidas a trazer os melhores serviços e produtos possíveis para este mercado e para que a parceria aconteça da maneira mais eficiente possível. Além da linha completa de dobradeiras de bolsas da MBO, dobradeiras combinadas de facas, saídas e a nova linha de dobradeiras de mesa Foldmaster e máquinas de vincagem e serrilha, a MBO America também passou para a Gutenberg a representação da linha completa das dobradeiras Herzog + Heymann, as unidades de corte e vinco Bograma e saídas automatizadas”.

O superintendente da Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos, Klaus Tiedemann, afirmou que esta nova representada vem atender a uma demanda do mercado gráfico brasileiro por novos equipamentos para o segmento de acabamento. “Nossa empresa, com sua tradição e credibilidade, tem todas as condições para corresponder às expectativas da nova estratégia de realinhamento da MBO, como já comprovamos com outras representadas. As dobradeiras MBO são líderes de mercado em muitos países, pois a MBO é considerada líder em tecnologia e inovação, e mesmo no Brasil existe uma base instalada bastante ampla”.

O objetivo do realinhamento das vendas e serviços dentro da rede mundial da MBO Binder GmbH & Company, é o melhor para servir aos clientes atuais através da geração de oportunidades de crescimento e para levar total vantagem dos recursos e dos níveis máximos de automação de acabamento que a MBO America pode oferecer através da Gutenberg. Ao mesmo tempo, Luis Blanco, da MBO America, assumirá a posição de gerente Técnico de Vendas para a América Latina. “A expertise e a experiência técnicas de Luis Blanco no mercado da América Latina formam a combinação exata que assegurará o sucesso do realinhamento”, conclui Beckbissinger.

A MBO America distribui os equipamentos de acabamentos da empresa matriz da MBO (Machine Builder of Oppenweiler) nos Estados Unidos através de força de vendas direta e uma rede de representantes. É o fornecedor líder de dobradeiras nos Estados Unidos e possui a maior variedade de equipamentos e capacidades para acabamento de material de impressão. A MBO America fornece treinamento ilimitado nos níveis básico e avançado, sem nenhum custo, a todos os usuários de seus equipamentos nas fábricas de Westampton, NJ (bairro de Philadelphia, PA) e de Schiller Park, IL (bairro de Chicago).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui