Kodak

Müller Martini facilita o trabalho para os operadores de máquina

07/04/2009 - 00:04
Müller Martini facilita o trabalho para os operadores de máquina Book Data Center grava todos os dados relevantes para a linha completa de produção de livros em capa dura.

O novo registro de dados de livro, BDC (Book Data Center) para as encadernadoras Müller Martini em lombada quadrada Acoro, Bolero e Corona é mais uma ferramenta para a eficiência da produção. Graças ao BDC é possível registrar todos os dados relevantes para a medição do livro e os mesmos serem utilizados nas demais estações de produção da linha. O registro de dados de livro BDC é composto por uma mesa de medição com base móvel. O moderno sistema de controle com painel tipo touchscreen orienta o operador de máquina durante o processo e oferece vários benefícios: Os dados do livro são medidos precisamente para toda a linha de encadernação; apenas alguns ajustes finos garantem qualidade máxima do produto; toda linha de encadernação pode ser ajustada rapidamente e está pronta para produzir em curtíssimo espaço de tempo; dados incorretos são descartados; pedidos posteriores podem ser preparados utilizando o BDC com a produção em curso.

O BDC permite que as medidas relevantes do livro para a alceadeira, alimentador, coladeira, guilhotina frontal, serra separadora, guilhotina trilateral e empilhador contador sejam gravadas. O registro eletrônico dos dados é ligado aos controles das máquinas da linha. Uma vez que o processo de medição estiver completo, os dados relevantes são transmitidos automaticamente para todas máquinas da linha. O tempo efetivo de preparo é reduzido para o mínimo porque os pedidos subseqüentes poder ser preparados no BDC durante a produção.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui