Kodak

Educ@te Center da Heidelberg

24/03/2008 - 00:03
Desde julho de 2007, o centro de treinamento da Heidelberg, localizado em Eppelheim, Alemanha, já recebeu cerca de oito mil profissionais do ramo gráfico para os mais diversos tipos de cursos e já treina funcionários nos equipamentos que serão novidades na drupa.

Preocupada em aprimorar cada vez mais o mercado gráfico, a Heidelberg inaugurou, em julho de 2007, o Educ@te Center, em Eppelheim, na Alemanha. Menos de um ano depois, exibe números exuberantes: já treinou, até agora, mais de oito mil profissionais da área gráfica. Além disso, tem recebido retorno muito positivo de clientes e funcionários, que destacam a grande demanda e a importância da formação e educação de qualidade na indústria gráfica.

O Educ@te Center é um centro criado pela Heidelberg que oferece aos clientes e funcionários do mundo inteiro treinamentos práticos e teóricos para a impressão Offset. O centro apresenta também inovações tecnológicas de forma didática e orientada para ser utilizada no dia-dia de uma gráfica.

Com o objetivo de usar 100% da tecnologia oferecida pela Heidelberg, garantindo um alto desempenho dos equipamentos e da gráfica, o Educ@te oferece treinamento de offset e seminários para o workflow e softwares dentro do conceito Prinect, com os padrões mais modernos do mercado.

O centro tem um total de 140 treinadores certificados e muitos especialistas da indútria gráfica, que promovem cursos com duração de cinco a 10 dias, possibilitando, assim, que cerca de 20 treinamentos aconteçam paralelamente.

O Educ@te Center em Eppelheim oferece ainda o curso de formação básica para novos técnicos, com duração de oito semanas. Este treinamento tembém pode ser feito no Brasil graças a uma parceria da Heidelberg alemã com a Print Media Academy São Paulo.

Voltado para técnicos do Brasil e América Latina, o treinamento foi desenvolvido e implementado com critérios rigorosos de qualidade de ensino e tem como objetivo transmitir conhecimento na área de serviços, assegurando um suporte excelente para os clientes desta região.

Para garantir ao empresário que mesmo adquirindo um equipamento recém-lançado no mercado ele já terá um suporte qualificado, o centro de Eppelheim atualmente está treinando funcionários da Heidelberg nos equipamentos que serão novidade na drupa. É mais um diferencial de qualidade que a Heidelberg oferece aos seus clientes no mundo inteiro.

O Educ@te Center é um selo Heidelberg de qualidade para treinamentos e ensino para funcionários e clientes. Para mais informações entre em contato com a Print Media Academy São Paulo no telefone (11) 6696-2900 ou no e-mail victor.battermann@heidelberg.com

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui