A Casa de Belém realizou a Campanha da Pizza com o objetivo de angariar recursos para a entidade e pode contar com a participação dos voluntários do Projeto Acolher da Arjowiggins.
O grupo, formado por funcionários voluntários e seus familiares, contribuiu com a venda de 250 pizzas em apenas uma semana de divulgação, colaborando para que a Campanha superasse em 20% a meta de vender 1000 unidades. O grupo bateu seu próprio recorde de venda.
Esta foi a primeira ação do ano do Projeto Acolher junto a Casa de Belém.
“O pessoal colaborou bastante. E como a pizza é muito boa a procura é maior.” comemorou Rosana Bataglia, uma das voluntárias mais entusiasmada do projeto.
Já para Rosmari K. R. de Frias da Casa de Belém a participação dos voluntários do Acolher impulsionou as vendas. “No começo da campanha a venda estava devagar. Aí surgiu a turma do Acolher e parece que todo mundo ficou motivado. Só temos a agradecer aos voluntários e a todos que compraram a pizza. A participação de todos é de muita importância para o nosso trabalho.” Declarou a coordenadora da Campanha da Pizza.