Kodak

Décima Universidade de Verão

23/04/2009 - 00:04
No evento, que já se tornou tradição entre os empresários da indústria gráfica, cinco dias de treinamento e troca de idéias sobre estratégias de sucesso de empresas do mundo inteiro.

Pela décima vez, de 13 a 17 de julho deste ano, a Print Media Academy de Heidelberg promove a já conhecida Universidade de Verão (Summer University), onde empresários gráficos de diversas partes do mundo vão participar de um treinamento intensivo. O objetivo é oferecer planejamento de negócios, além da oportunidade de dividir experiências e trocar idéias sobre as ações de sucesso de cada empresa.

“Hoje, num mercado competitivo e em constante mudança, é mais importante do que nunca que os empresários gráficos fiquem atualizados sobre as novidades e as estratégias de empresas do mundo todo”, diz Bernd Schopp, responsável pela Print Media Academy.

A Universidade de Verão (Summer University) dá aos gráficos a oportunidade de participar de um treinamento compacto que vai ajudá-los a preparar a empresa para as mudanças que vão ocorrer. Este ano, o foco é a transferência do conhecimento prático e, para isso, um time de especialistas renomados vai mostrar aos participantes como posicionar suas empresas com sucesso no mercado global e como ficar atento para aproveitar oportunidades de negócio.

As palestras e seminários vão cobrir todos os assuntos ligados ao gerenciamento de uma gráfica e os participantes terão a chance de trabalhar com especialistas para analisar a possibilidade de realização e sustentabilidade de vários modelos de estratégia baseadas em diversos estudos de caso. Ao mesmo tempo, os empresários podem usar o workshop para trocar idéias entre si e com os especialistas, para otimizar suas ações de negócio.

A Universidade de Verão (Summer University) já se estabeleceu como um fórum internacional para a indústria gráfica, atraindo executivos de todo o mundo para Heidelberg. O evento também dá aos participantes de diferentes países a oportunidade de falar informalmente sobre suas experiências, fazer contatos e estabelecer uma rede de relacionamento internacional. O número de participantes é de no máximo 25 pessoas, o investimento é de 2,700 euros mais taxas e o seminário será na língua inglesa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui