Kodak

Outra vez

24/04/2009 - 00:04
Durante o 10º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, a Heidelberg do Brasil levou mais uma vez o troféu de melhor fornecedor de impressoras. O evento, que ocorreu no dia 27 de março, em Brasília, foi promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF) e contou com a presença de cerca de 600 convidados, entre gráficos e lideranças políticas, sindicais e trabalhistas da região.

Para o gerente regional da Heidelberg, Ricardo Vidal, este reconhecimento reflete mais um excelente resultado em vendas na região, com muitas máquinas vendidas entre pré-impressão, impressão e acabamento com destaque na pré-impressão onde foram vendidas seis unidades de CtP só neste ano fiscal.

Além de conquistar um troféu na categoria de fornecedor de impressoras, onze clientes da Heidelberg venceram em 31 das 38 categorias do prêmio, com destaque para a Athalaia Gráfica e Editora, a Gráfica Editora Qualidade e a Gráfica e Editora Positiva, a Gravo Papers, Charbel Gráfica e Editora, Cidade Gráfica e Editora, Editora Gráfica Ipiranga, Querubins Gráfica e Editora, Gráfica e Editora Esperança Ltda, Fórmula Gráfica e Editora S.A. e GH comunicação Gráfica Ltda.

O premio Jorge Salim foi disputado por cerca de 300 trabalhos produzidos por gráficas do Distrito Federal. Como acontece todos os anos, as peças foram avaliadas por técnicos da Escola Senai Theobaldo De Nigris, de São Paulo, e as notas emitidas por eles foram conferidas por uma auditoria independente, garantindo a confiabilidade e a transparência do resultado.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui