Kodak

Xerox amplia oferta de scanners com dois novos modelos

27/04/2009 - 00:04
Companhia anuncia o lançamento dos modelos DocuMate 162 e DocuMate 765 no Brasil

A Xerox do Brasil acaba de trazer para o país dois avançados modelos do portfólio de scanners da companhia, o DocuMate 162 e o DocuMate 765. O primeiro é um scanner de mesa de fácil manuseio, que auxilia seus usuários a obter maior produtividade através da digitalização, cópia e envio posterior para e-mail por meio de apenas um botão. O segundo é um scanner indicado para empresas que precisam digitalizar um alto volume de documentos.

O Documate 162 converte rapidamente os documentos de papel em documentos PDF pesquisáveis, que são facilmente compartilhados, organiza¬dos e protegidos. O modelo é capaz de digitalizar até 50 imagens por minuto (ipm) no modo frente e verso, inclui um alimentador automático de originais (ADF) com capaci¬dade para 50 páginas que manipula desde cartões de visita e cheques até documentos de tamanho ofício. Por meio dos recursos do software Visioneer One Touch – que possui a tecnologia Kofax® VRS™ –, os originais imperfeitos são automaticamente aprimorados, alinhados e cortados com o aperto de um botão.

Já o scanner de produção DocuMate 765 oferece uma boa combinação de qualidade de imagem, ciclo de serviço de 10.000 páginas por dia e velocidade de 65 páginas por minuto com orientação vertical. O equipamento pode digitalizar uma ampla variedade de taman¬hos de documentos e oferece suporte para digitalização de documentos longos de até 34 polegadas. O DocuMate 765 aproveita a tecnologia de digitalização Visioneer OneTouch para simplificar os trabalhos de digitalização e o fluxo de trabalho.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui