Kodak

Segurança de rede em linha com ISO 15408

27/04/2009 - 00:04
O novo equipamento garante variedade de funções e mídias, além de acabamento diferenciado

A Konica Minolta inova mais uma vez e traz ao mercado mais uma multifuncional com diferenciais capazes de atender às necessidades tanto de médias e grandes empresas como também de gráficas rápidas. O novo equipamento bizhub C253 foi idealizado para atender escritórios que precisam de opções de acabamento e gerenciamento através das contas dos usuários e seu respectivo centro de custo, e gráficas que necessitam de fidelidade de cor, alta gramatura de papel e diferentes tipos de mídia. A bizhub C253 se destaca pela alta tecnologia quando se trata de segurança de rede. O equipamento, certificado pela ISO 15408, possui autenticador por biometria, que identifica cada usuário a partir do padrão de veias dos dedos das mãos. Para diminuir os esforços dos responsáveis da área de TI nas corporações, a companhia japonesa desenvolveu softwares que possibilitam o gerenciamento e a administração do equipamento em rede. Tais softwares possibilitam o monitoramento remoto, re-impressão de trabalhos na fila de impressão, visualização do status de trabalhos impressos, criação e administração remota de contas de usuários e centros de custos, relatórios de auditoria, dentre outros.

“A bizhub C253 pode ser a solução perfeita para ambientes multifuncionais, que necessitam de variedade de funções, acabamentos e tipos de papéis, aliados à qualidade de impressão e segurança de rede”, diz o gerente nacional de Marketing e Novos Projetos da Konica Minolta, Fuzio Ymayo. A bizhub C253 é igualmente produtiva tanto em preto e branco quanto em cor, com capacidade de impressão de 25 páginas por minuto. Sua configuração padrão inclui 1GB de memória, disco rígido de 60GB, duas gavetas de 500 folhas cada e uma bandeja manual para 150 folhas. É compatível com o Windows e Macintosh e suporta papéis até tamanho A3W, com o diferencial de imprimir banners de até 1,2 metros. A unidade de acabamento opcional é versátil e possibilita além do grampeamento e dobras, a confecção de livretos com eficiência e praticidade.

A bizhub C253 agiliza o fluxo de trabalho dos escritórios através das funções Scan-to-email, Scan-to-FTP e Scan-to-PC e ainda apresenta a facilidade de impressão direta de um dispositivo USB e a digitalização para o mesmo. Arquivos de usuários salvos em caixas postais podem ser pré-visualizados em seu grande monitor LCD colorido de 8,5 polegadas sensível ao toque, eliminando a necessidade de abrir o aplicativo e gerando economia de tempo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui