Kodak

Morgenthaler anuncia aquisição da Rotometrics

26/03/2008 - 00:03
A Morgenthaler Partners anuncia a aquisição da empresa Rotometrics uma fornecedora global de ferramental rotativo de precisão e acessórios para a indústria de conversão e impressão. A Rotometrics fabrica e distribui cilindros de corte, meio corte, vinco e outros produtos de suporte aos convertedores de embalagens para produtos de consumo, e fabricantes de etiquetas, stickers e cartuchos e outras aplicações que exigem conversão de precisão.

Com produção, vendas e manutenção em vários locais ao redor do mundo, a Rotometrics tem uma participação muito forte no mercado de ferramental rotativo mundial estimado em US$ 500 milhões / ano. A empresa possui fabricas no Missouri, Virginia, nos USA e no Reino Unido e na Austrália. A empresa também possui seis filiais de vendas e manutenção no Canadá, França, Alemanha, Itália e USA.

“A Rotometrics é uma plataforma ideal para a Morgenthaler” disse John Lutsi, um dos sócios da Morgenthaler Partners. “A companhia tem tido sucesso constante e progressivo devido ao seu comprometimento em fornecer o que há de melhor na qualidade dos produtos com um serviço de 1ª classe”. Por mais de 50 anos a Rotometrics tem permanecido como líder de mercado no seu segmento baseada na lealdade de sua base de clientes que recebe da empresa produtos de alta qualidade com um suporte de serviço de alta competência comercial e principalmente técnica. Daniel Farrar, John Lutsie e Joe Machado da Morgenthaler Partners já estão incorporados no “board of directors” da Rotometrics.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui