Kodak

Comitê Acolher da Arjowiggins esteve presente no Show de Prêmios da Apae

26/03/2008 - 00:03
O primeiro Show de Prêmios da Apae do ano de 2008 foi realizado no último dia 14 e o Comitê Acolher da Arjowiggins marcou presença. A primeira ação do Projeto Acolher junto a Apae foi um sucesso. Os voluntários participaram desde o inicio se organizando e formando um Comitê para vender as cartelas que concorriam aos prêmios em ação beneficente.

Foram vendidas mais de 100 cartelas que serão transformadas em verba para manutenção da escola, que atende mais de 200 crianças e adultos com deficiências mentais. Mais de 40 voluntários do Projeto Acolher estiveram envolvidos nesta ação. O Comitê Acolher se sentiu gratificado em dobro durante o evento, cada funcionário da instituição e cada familiar dos alunos assistidos pela Apae demonstrou sua gratidão e alegria com o resultado obtido, pois cada mão que ajuda faz a grande diferença.

“Os voluntários do Projeto Acolher são muito animados, eles agitaram o evento, e queriam mais e mais, foi muito gratificante ter a presença do Comitê Acolher em peso no Show de Prêmios.” – comentou Daili Meante – diretora pedagógica da Escola Menino Jesus. A Arjowiggins, por meio do Projeto Acolher, adota anualmente uma instituição assistencial de Salto com o objetivo de despertar o espírito voluntário dos funcionários, além de colaborar com projetos da entidade acolhida. Os funcionários elegem a instituição por meio de votação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui