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SPP-Nemo lança livro sobre atendimento ao cliente

26/03/2008 - 00:03
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, acaba de lançar mais um livro sobre gestão do relacionamento. Como um monge atenderia o cliente, de Sérgio Almeida, é um guia com orientações práticas para o atendimento ao cliente, tendo como inspiração as citações e mensagens de Dalai Lama.

Para a responsável pela área de Gestão do Relacionamento da SPP-Nemo, Beatriz Salvatori, a necessidade de calor humano vem crescendo de forma proporcional ao avanço tecnológico. “Além de excelentes produtos e serviços, hoje os clientes exigem qualidade no contato e no atendimento”, completa.

Segundo o autor, “as mensagens de Dalai Lama podem ajudar na prática do bom atendimento e relacionamento com o cliente, hoje tão necessária para o sucesso das empresas e das pessoas”. Com o objetivo de estimular a conscientização e a prática diária do bom atendimento ao longo da cadeia, a SPP-Nemo iniciou a distribuição de exemplares de Como um monge atenderia o cliente para seus fornecedores.

Este livro é a quarta publicação lançada pela distribuidora com foco em gestão do relacionamento. Anteriormente, a SPP-Nemo entregou aos parceiros os livros A arte de cuidar do cliente; Ah! Eu não acredito; e 100% cliente, todos de autoria do consultor e escritor Sérgio Almeida.

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