Kodak

Expo Visual Print

08/04/2008 - 00:04
A Digital Organizadora de Eventos realizará a segunda edição do único evento do sul focado em comunicação visual – a Expo Visual Print & II Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual. O evento que já é conhecido no mercado nacional promete trazer as últimas tendências e tecnologias em impressão.

Na primeira edição, o evento teve uma ótima repercussão nacional e internacional, por estar focada em impressão digital e pela participação de um público seleto e gigantes do mercado; o que integrou empresas e clientes obtendo resultados de qualificação profissional e negócios.

Curitiba foi escolhida novamente para sediar o evento, por ser considerada um dos maiores centros de negócios do Brasil. O mercado de comunicação visual não foge dessa regra. O sul do país é uma das regiões mais bem vistas no segmento. Porém, ainda existe uma ausência de informação e especialização no setor.

A Expo Visual Print 2008 têm o papel de trazer informação, tecnologias em equipamentos, software, tintas, novidades em substratos e aplicações. Direcionada para distribuidores de máquinas e suprimentos, birôs de impressão, agências de publicidade, desing, arquitetos, decoradores e estudantes universitários.

Outras informações: Grupo Digital Eventos, (41) 3027-2035 ou no e-mail: comercial@grupodigitaleventos.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui