Kodak

KSR Distribuidora realiza os primeiros sorteios do ano do Programa Leal

08/04/2008 - 00:04
A KSR Distribuidora realizou nos dias 27 de fevereiro e 17 de março os primeiros sorteios de 2008 do Programa Leal. A promoção denominada “Programa Leal Realiza seu Sonho” premiou clientes com aparelhos de DVD, computadores e televisores.

“A ação foi criada com o objetivo de reconhecer as empresas que escolheram a KSR Distribuidora como sua principal fornecedora de papéis e produtos gráficos e, ainda, fortalecer o relacionamento com os clientes”, observa Eliana Lobão, coordenadora de marketing da distribuidora.

Foram distribuídos 18 prêmios. Os clientes das filiais de Campo Grande (Gráfica Stilus), São Paulo (Editora Edgard Blucher), Manaus (Gráfica Santa Luiza), Porto Alegre (Atacado Senhor dos Passos), Recife (A Pontual Impressos Rápidos) e Belo Horizonte (Fundação Mariana Resende Costa) foram contemplados com aparelhos de DVD. Os clientes das filiais de Goiânia (Stylo Gráfica e Editora) Curitiba (Maxi Gráfica e Editora e Impigraf Imp. e Editora Gráfica), Fortaleza (Quadricolor Fotolito Editora Gráfica), Belo Horizonte (Egusa Editora Gráfica União) e Rio de Janeiro (Casa Publ. das Assembléias de Deus) receberam os televisores. E os computadores destinaram-se aos clientes das filiais de Manaus (Editora e Gráfica Fama), Fortaleza (Graphix Gráfica Rápida), Belém do Pará (Monte Carlo Indústria e Comércio), Rio de Janeiro (Minister Express Editora Impressora) e São Paulo (Gráfica e Editora Guteplan e Assoc. Religiosa Imprensa da Fé).

Além dos sorteios mensais de eletroeletrônicos, serão sorteadas viagens nacionais, um automóvel e cinco viagens para Dusseldorf, na Alemanha, para que os contemplados participem da DRUPA – Feira Internacional da Indústria Gráfica. Em relação aos sorteios dos prêmios mais cobiçados, em maio será a vez das viagens para a Alemanha e, em dezembro, do automóvel Fiorino e das cinco viagens nacionais, cujos destinos serão escolhidos pelos próprios contemplados.

O programa distribui cupons que permitem a participação de seus clientes na promoção de acordo com o volume de compras e também atitudes, como a pontualidade nos pagamentos e a freqüência de compras. Participam empresas dos setores gráfico, editorial, jornalístico, embalagens e, ainda, papelarias e copiadoras.

Para garantir a participação de todos os clientes, a KSR estabeleceu três faixas de pontuação, que variam de acordo com o porte da empresa e seu histórico de relacionamento comercial com a distribuidora. Todas as informações do Programa Leal estão no site www.programalealksr.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui