Kodak

Nova Mercante na EMBALA Minas

09/04/2008 - 00:04
Distribuindo para todo o Brasil papéis produzidos pelas principais indústrias brasileiras e uma diversificada linha de importados, a Nova Mercante está presente na Embala Minas, que acontece de 08 a 10 de abril, em Belo Horizonte, com o objetivo de estreitar relacionamento com os gráficos e convertedores de embalagens daquele importante estado da região sul do Brasil.

Um dos grandes diferenciais da Nova Mercante é a operacionalização por meio de cédulas de negócios, divididas em três segmentos: editorial, embalagem e promocional. Na Embala Minas, destaca-se principalmente a Cédula Embalagem, que oferece ao mercado papéis e cartões para a confecção de embalagens, rótulos e cartuchos, desenvolvendo as melhores soluções, de acordo com a aplicação desses produtos, baseada em orientação e suporte técnico.

No estande da Nova Mercante, o visitante da EMBALA Minas terá a oportunidade de conhecer, por exemplo, múltiplas opções de cartão reciclado, como o Reciclato, da Suzano; o Vita Carta, da Papirus; o Carolina, da International Paper; o Eco Millenium, da Gordinho Braune e o Reciclado Branco, da Sulamericana; além de toda a linha da Fábrica Volta Grande de Papéis Especiais, especialista em reciclados. De acordo com o diretor comercial Roberto Groba, “o uso de reciclados para a produção de embalagens tem evoluído de forma significativa, pois o produto evidencia o compromisso do fornecedor com a preservação do meio ambiente e tem a preferência de consumidores cada vez mais sensíveis aos apelos do consumo sustentável.” Na Nova Mercante, também estão disponíveis cartões de fibra virgem, adesivos, enfim uma linha que permite atender integralmente às necessidades de gráficos e convertedores de embalagens. O estande da Nova Mercante está localizado na Rua A-18.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui