Kodak

Gráficos do Distrito Federal prestigiados

09/04/2008 - 00:04
Como patrocinadora do 9º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF), a Nova Mercante de Papéis incentiva a realização de trabalhos impressos com elevada qualidade. A festa de premiação foi realizada no último dia 28 de março, no Clube do Exército e contou com a presença de centenas de convidados, os quais prestigiaram as empresas gráficas do Distrito Federal que inscreveram no concurso 282 trabalhos, concorrendo em 38 categorias.

A Nova Mercante foi representada pelo CEO, Juarez Alves; pelo diretor comercial, Roberto Groba e por Priscila Castro e Melissa Marise, responsáveis pelo atendimento dos clientes daquela região. O CEO Juarez Alves comenta a importância desta iniciativa, que “estimula a qualidade dos trabalhos impressos e a produtividade gráfica”. Também ressalta: “atuamos em todo o território nacional e consideramos o Distrito Federal um mercado com potencial para a realização de trabalhos de altíssimo nível, como os vencedores deste prêmio. Esta performance se deve a investimentos em equipamentos e tecnologia, mas também à seleção e escolha de papéis de qualidade, como os fornecidos por nossa empresa.”

O Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim foi criado em 1.997 pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF), em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (Abigraf-DF), com o objetivo de homenagear o pioneiro e de divulgar toda a capacidade e competência da indústria gráfica local.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui