Kodak

Paulo Sérgio Peres é reeleito

24/04/2008 - 00:04
Após dois anos de gestão (2006/2008), Paulo Sergio Peres foi reeleito Presidente do Conselho da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) na eleição de Conselho da Associação.

Também foram eleitos 50 membros dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Representativo que dirigirão a Associação nos próximos dois anos - 2008/2010. Fazem parte do Conselho as empresas associadas à ABRE e para aumentar a participação de toda a cadeia produtiva do setor de embalagem e permitir que todos os segmentos sejam atuantes no Conselho, foram eleitos representantes de todas as áreas, como fabricantes de máquinas e equipamentos, matéria-prima, embalagens de alumínio, aço, vidro, madeira, papelcartão, papelão ondulado, plástico rígido e flexível, cartonadas assépticas, tintas, vernizes, solventes e adesivos, tampas, rótulos, agências de design, instituições de ensino, usuários de embalagem e entidades setoriais.

Das diversas ações realizadas na 1º gestão de Peres um dos destaques fica por conta da implementação da Campanha “Embalagem, tá na cara que é bom” - uma ação voltada para o consumidor final que através do site www.tanacaraqueebom.com.br promove a educação e informação sobre a utilização da embalagem, difundindo em todo país a sua importância e benefícios, mostrando que esta tem papel fundamental de proteção e que também é um importante meio de informação das propriedades e personificação dos produtos e de preservação do meio ambiente.

Nesta gestão, o presidente dará continuidade ao trabalho realizado em seus dois primeiros anos de mandato, que tem como principais metas o aumento da representatividade da ABRE junto ao setor produtivo e econômico do país e, o constante trabalho em prol da cadeia produtiva do setor de embalagem, integrando e promovendo seus associados, criando oportunidades e estimulando o contínuo desenvolvimento e aprimoramento da embalagem brasileira.

Em 2008 serão realizados o 13° Congresso Brasileiro de Embalagem com o tema “Embalagem: até onde vai a imaginação”, a Campanha de Valorização da Embalagem, a Divulgação da Pesquisa Estratégica: A Satisfação dos Usuários de Embalagem, o 8º Prêmio ABRE de Design & Embalagem, o Lançamento da 2º edição do Convênio ABRE / SEBRAE e a continuidade da campanha de branding e marketing da WPO – World Packaging Organisation.

Paulo Sérgio Peres, é diretor da Klabin Sistemas de Embalagem. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e curso de Administração Financeira pela FGV.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui